Notícias

08/11/2018 - 6:45

Faltam 6 dias para o V Congresso Brasileiro Psicologia

Evento promovido pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira começa no dia 14, em São Paulo

Faltam 6 dias para o V Congresso Brasileiro Psicologia

O maior congresso da Psicologia brasileira está chegando. Com início marcado para o dia 14 de novembro, o V Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão (V CBP) terá como tema “Psicologia, Direitos Sociais e Políticas Públicas, avanços e desafios”. O evento, organizado pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb), será realizado no campus Memorial da Universidade 9 de Julho (Uninove), em São Paulo. Com mais de 13 mil pessoas inscritas, essa 5ª edição já é o maior congresso da história do CBP.

Lugar para o encontro da ciência e da profissão, o CBP é o espaço para o diálogo da diversidade da Psicologia no Brasil, onde todas as questões, abordagens e construções da Psicologia se apresentam e são debatidas. A programação, que se estende até 18 de novembro, comprova essa diversidade, incluindo desde simpósios magnos, diálogos (im)pertinentes, minicursos, lançamentos de livros e 6 mil trabalhos nas salas. Veja a programação completa no site.

É importante destacar que o V CBP não terá programação impressa. Por isso mesmo, o Congressão de 2018 traz uma novidade: o aplicativo do V CBP. Nele, o participante encontra toda a programação, confere a lista dos convidados e palestrantes, fica por dentro da últimas notícias e atualizações do CBP, monta a própria agenda de atividades e ainda pode conhecer a região onde acontece o encontro. Tudo isso na palma da mão e de forma interativa, podendo se comunicar com outras pessoas que estão no congresso, votar no melhor pôster do dia e até concorrer a prêmios. Baixe o programa, disponível para IOS e Android.

Você também pode fazer parte da história da Psicologia no Brasil. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site http://www.cienciaeprofissao.com.br/. Não deixe de participar do maior encontro da Psicologia brasileira.