Notícias

20/09/2019 - 17:33

Goiás recebe lançamento regional do livro “Tentativas de Aniquilamento de Subjetividades LGBTI’s”

Lançamento conta com o apoio do CFP e do CRP-09 (GO), e ocorrerá no dia 23 de setembro

Goiás recebe lançamento regional do livro “Tentativas de Aniquilamento de Subjetividades LGBTI’s”

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) convida as(os) psicólogas(os) de Goiás para o lançamento regional da publicação “Tentativas de Aniquilamento de subjetividades LGBTIs”. O evento ocorrerá em 23 de setembro, Dia da Visibilidade Bissexual, às 19h, no Museu das Bandeiras, na Cidade de Goiás.

O evento é uma iniciativa da UFG regional Goiás juntamente com o Coletivo Flores do Nim e o Museu das Bandeiras, e conta com o apoio do CFP e do Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP-09/GO), que reúne pessoas da comunidade LGBTI’s na Cidade de Goiás, com o objetivo de trazer a reflexão sobre como é ser uma pessoa LGBTI em uma cidade pequena. 

As conselheiras do CFP Andréa Esmeraldo e Fabiana Itac farão a apresentação do livro no evento, que contará ainda com uma mesa redonda “Sexualidades dissidentes: quando existir é resistência.” com a Prof. Doutora Maria Meire de Carvalho (Coordenadora do Coletivo Feminista G-Sex) e a participação dos acadêmicos Anna Paula Brito Dutra (DCE-UFG), Arthur Henrique Maresca (Estagiário da UFG) que contarão suas vivências e experiências como pessoas bissexuais. 

Evento: 

Lançamento regional da publicação “Tentativas de Aniquilamento de Subjetividades LGBTI’s”

Data: 23 de setembro de 2019 (Dia da Visibilidade Bissexual)

Local: Museu das Bandeiras – Cidade de Goiás

Horário: 19h30