Notícias

23/08/2007 - 17:01

I Seminário Internacional da Rede de Pesquisa sobre Drogas

Buscando ampliar a produção do conhecimento científico na área de álcool e outras drogas, a Secretaria Nacional Antidrogas – Senad, em parceria com o Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT) do governo de Portugal, vem dando continuidade ao projeto Rede de Pesquisa sobre Drogas e abre inscrições para o 1º Seminário Internacional da Rede de Pesquisa sobre Drogas, a se realizar no Palácio do Planalto, em Brasília – DF, nos dias 03 a 05 de outubro.

O objetivo da Senad é favorecer o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências atuais entre estudantes e pesquisadores, acerca da temática.

O evento contará com a presença e a exposição de especialistas nacionais e internacionais, de autoridades vinculadas à área de álcool e/ou de outras drogas, e terá também a participação dos pesquisadores premiados pelo 1º Edital de Premiação de Pesquisadores e Trabalhos Científicos sobre Álcool e/ou Drogas, cujo prazo para inscrição nas modalidades Novo Talento de Iniciação Científica, Jovem Pesquisador de Mestrado, Jovem Pesquisador de Doutorado e Pesquisador Sênior, permanecerá aberto até o dia 24 de agosto, sexta-feira próxima.

As inscrições para o Seminário são gratuitas e estarão abertas até o dia 26 de setembro. Os pesquisadores cadastrados na Rede de Pesquisa poderão também fazer a inscrição para apresentação de trabalhos científicos durante o Seminário, até o dia 27 de agosto. Mais informações estão disponíveis no site: www.senad.gov.br, no e-mail: pesquisa.senad@planalto.gov.br , e ainda pelos telefones: (61) 3411-2987 e 3411-2164.