Notícias

24/07/2006 - 10:37

II Congresso Ciência & Profissão: o diálogo da diversidade da Psicologia no Brasil

Vem aí o II Congresso Brasileiro Ciência e Profissão: o diálogo da diversidade da Psicologia no Brasil. Este é o maior encontro nacional da Psicologia no país, lugar de desenvolvimento do compromisso da Psicologia com as necessidades da sociedade. Organizado pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia, o FENPB, composto por 17 entidades, o encontro da ciência e da profissão permite que haja uma contribuição da Psicologia em prol do diálogo entre a produção científica e o exercício profissional. O próximo evento será realizado de 05 a 09 de setembro de 2006, em São Paulo, nas dependências da Uninove – Universidade Nove de Julho e no Memorial da América Latina. Para participar do Congresso, as inscrições podem ser feitas até o dia do evento, consulte a tabela de valores no site oficial do evento.

O evento oferecerá atividades variadas, tais como conferências; simpósios “ciência e profissão”, espaços de conversa sobre a prática profissional ou de pesquisa com profissionais especializados ou, ainda, conversas sobre temas teórico-conceituais, questões ou projetos da Psicologia; disciplinas e questões de formação; publicações em Psicologia; organização dos psicólogos; e temas emergentes e importantes no campo da Psicologia.

O I Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão aconteceu em setembro de 2002, em São Paulo. Foram apresentados e debatidos temas diversos e participaram do evento mais de 8.000 profissionais da área. Agora, queremos ser 15 mil pessoas reunidas para o desenvolvimento da Psicologia.

Informações e inscrições através do site: www.cienciaeprofissao.com.br
ou pelo telefone 0800-7706605.