Notícias

08/08/2007 - 9:58

II Fórum de Promoção Integral na Área de Saúde

Entre os dias 14 e 15 de agosto, no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados, acontece o II Fórum de Promoção Integral na Área de Saúde, patrocinado pela Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados.

O Fórum é resultado de proposta elaborada inicialmente pelo FCFAS – Fórum dos Conselhos Federais da área da Saúde, “Conselhinho”, com o objetivo de sensibilizar as áreas governamentais, tanto do Poder Executivo como do Legislativo, e também os próprios profissionais da saúde para o tema.

No evento, será discutida a importância das equipes multiprofissionais e interdisciplinares para a garantia do atendimento integral à saúde da população brasileira, preceito preconizado pelo Sistema Único de Saúde, e sua efetiva implementação.

A participação no II Fórum de Promoção Integral na Área de Saúde é aberta a todo os interessados. Os profissionais de saúde interessados devem efetuar as inscrições prévias, por meio dos Conselhos Federais. Mais informações na agenda. A inscrição é gratuita.