Notícias

25/07/2019 - 15:21

III Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate

CFP apoia o evento organizado, que será realizado de 14 a 16 de agosto na Universidade São Francisco, em Campinas (SP)

III Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate

O Núcleo de Estudos em Teoria Social Cognitiva e Práticas Educativas (TSCPE) realiza, na Universidade São Francisco, em Campinas (SP), de 14 a 16 de agosto, o III Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate. O Conselho Federal de Psicologia (CFP) é um dos apoiadores do evento.

O seminário – composto por cursos, conferências, mesas redondas, apresentação de pôsteres e trabalhos, e premiações – tem como objetivo discutir a produção de conhecimento a partir da Teoria Social Cognitiva (TSC) no cenário nacional. As inscrições, que estão no 2º lote, podem ser feitas pelo site http://bit.ly/inscricaotscemdebate2019 até antes do evento. 

Pesquisa pelo país

Segundo o professor Rodolfo A. M. Ambiel, integrante do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco, há grupos de pesquisa alocados em diferentes regiões e instituições de ensino e pesquisa do país que têm se esforçado para desenvolver as ideias de Albert Bandura por meio de estudos que viabilizem o desenvolvimento humano com contribuições importantes para as dimensões individual, coletiva, política, científica e tecnológica, proporcionando aplicações práticas em diferentes campos, com ênfase na educação e na saúde. 

Serviço

III Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate

Data: 14 a 16 de agosto de 2019

Horário: 8h às 18h

Local: Universidade São Francisco, Unidade Swift. Rua Waldemar César da Silveira, 105 – Jardim Cura D’ars, Campinas (SP) CEP 13045-510

Mais informações: http://tscpe.com.br/tscemdebate2019 

tscemdebate@gmail.com