Notícias

14/08/2019 - 11:11

Inscrições abertas para o I Seminário Interativo Internacional

Evento organizado pela Abrap e com apoio do CFP será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo/SP

Inscrições abertas para o I Seminário Interativo Internacional

Discutir novos enfoques do maltrato desde perspectivas relacionais em questões como violência física e psicológica, abuso sexual, negligência, alienação parental, atendimentos psicossociais e terapêuticos pós-divórcio e encaminhamentos pelo poder judiciário. Esses serão os temas do I Seminário Interativo Internacional, que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Organizado pela Associação Brasileira de Psicoterapia (Abrap) e com o apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP), as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.abrap.org/noticias.php?NuNot=210.

O evento terá uma dinâmica interativa com as(os) professoras(es) Juan Luis Linares (Espanha) e Regina Giraldo Arias (Colômbia). Linares é psiquiatra e psicólogo, criador e diretor da Escola de Terapia Sistêmica de Sant Pau, presidente honorário da Rede Europeia e Latino-Americana de Escolas Sistêmicas (RELATES) e da Federação Espanhola de Associações de Terapia Familiar. Arias é psicóloga, doutora em Assistência Social e Mestre em Terapia Familiar Sistêmica. Diretora da Fundaterapia – Escuela Sistémica de Bogotá. Psicoterapeuta de família e casais; especialista em violência de casal, maltrato familiar e terapia de pais separados. 

Serviço 

I Seminário Interativo Internacional – novos enfoques do maltrato desde perspectivas relacionais

Data: 23 e 24 de agosto de 2019

Local: Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo (SP)

Mais informações: http://www.abrap.org/noticias.php?NuNot=210 secretaria@abrap.org