Notícias

03/07/2008 - 13:27

Inscrições abertas para II Mostra Regional de Práticas em Psicologia

Os interessados em participar da II Mostra Regional de Práticas em Psicologia têm até amanhã (4) para efetuarem a inscrição pelo site. Aqueles que não conseguirem efetuar o cadastro pela internet podem se inscrever no local da Mostra – a Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro -, no primeiro dia do evento, que ocorre de 10 a 12 de julho.

O objetivo do encontro, promovido pelo CRP-RJ, é reunir psicólogos, graduandos, professores e pesquisadores, a fim de expor diversas experiências profissionais em psicologia, compromissadas com o desenvolvimento social do país, proporcionando um intercâmbio político, técnico, científico e cultural; e afirmando que a psicologia é uma prática voltada tanto para a intervenção quanto para a reflexão sobre as questões sociais.

Os participantes conhecerão as mais diversas formas de inserção da psicologia: na saúde, saúde mental, educação, no âmbito jurídico, comunidade, criança e adolescente, violência, formação, trânsito, família, mulher, idoso, segurança, no âmbito organizacional.

Acesse o site da II Mostra Regional e faça sua inscrição