Notícias

06/11/2015 - 15:01

Integrante da CDH do CFP está em lista mundial da diversidade

Revista “The Economist” incluiu Cida Bento, integrante da Comissão de Direitos Humanos do CFP, na lista divulgada no fim de outubro

Integrante da CDH do CFP está em lista mundial da diversidade

A revista “The Economist” divulgou lista com os(as) 50 profissionais mais influentes do mundo no campo da diversidade. Cida Bento, integrante da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e  fundadora do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT), faz parte da relação.

A lista é elaborada pela revista The Economist e foi lançada por seus escritórios de Londres e Nova York no dia 31 de outubro.

Cida Bento atua no campo da diversidade em recursos humanos há quase 30 anos, tendo escrito livros sobre o tema já na década de 90 e desde então, vem desenvolvendo trabalhos em empresas no Brasil.

A lista foi ratificada por um painel independente de peritos, e Mark Palmer-Edgecumbe, liderança da Lista Global Diversity, destaca que a lista reconhece publicamente os mais influentes profissionais de diversidade, que criam soluções inovadoras e preparam modelos para os profissionais de diversidade de amanhã.

Confira a lista na íntegra: http://www.globaldiversitylist.com/top-50-diversity-figures-in-public-life.html

*Com CEERT