Notícias

04/05/2021 - 10:48

IX Mostra Carioca de Neuropsicologia Clínica e IV IBNequinho: vulnerabilidade social durante a pandemia da COVID-19

 As inscrições seguem abertas e o evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio. Participe!

Fonte: CFP/GCom
IX Mostra Carioca de Neuropsicologia Clínica e IV IBNequinho: vulnerabilidade social durante a pandemia da COVID-19

IV IBNequinho e a IX Mostra Carioca de Neuropsicologia Clínica serão realizados em evento único, nos dias 21 e 22 de maio. O tema será “Vulnerabilidade social na Pandemia da COVID-19”. O evento, que será on-line com convidadas(os) nacionais e internacionais, é uma realização do Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento (IBnec), com apoio do Conselho Federal de Psicologia.

Os eventos são direcionados a estudantes de graduação e pós-graduação, além de profissionais da área de saúde e educação. Serão abordados os mais variados assuntos relacionados a neuropsicologia clínica e desenvolvimento infantil e a neurociência do comportamento, com a participação de especialistas de diferentes universidades do país. Confira a programação completa.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o evento, acesse o endereço eletrônico  https://ibnec.org/index.php/ibnequinho-2021

O IBnec é uma das entidades que integram o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb), sendo uma associação científica que congrega pesquisadoras(es), profissionais e estudantes de Psicologia e áreas afins, de todas as regiões do país, com interesse nas diferentes áreas da neurociência e suas intersecções com a Psicologia.