Notícias

23/04/2018 - 10:02

Maranhão recebe dois eventos sobre Psicologia e Fenomenologia

Inscrições continuam abertas para o I Encontro Nacional e o VII Encontro Ludovicense de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológica

Maranhão recebe dois eventos sobre Psicologia e Fenomenologia

O Maranhão vai receber, entre 16 e 19 de maio, dois eventos sobre Psicologia e Fenomenologia: o I Encontro Nacional de Fenomenologia, Psicologia Fenomenológica e Filosofias da Existência e o VII Encontro Ludovicense de Fenomenologia, Psicologia Fenomenológica e Filosofias da Existência. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

A Clínica e a Psicopatologia serão o foco central deste ano, de forma a permitir o diálogo entre a Psicologia e a Filosofia. Os dois encontros vão proporcionar reflexões, diálogos e o compartilhamento de estudos, pesquisas e vivências em torno dos fenômenos humanos e sociais, com a presença de professores e pesquisadores de grande representatividade e importância no Movimento Fenomenológico local, nacional e internacional.

A chamada para publicação de trabalhos na Revista Fenomenologia e Psicologia também está aberta e pode ser acessada pelo site de periódicos da UFMA.