Notícias

04/06/2007 - 15:46

Mostra Regional de Práticas em Psicologia

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro realizará, de 11 a 14 de julho de 2007, a Mostra Regional de Práticas em Psicologia, aberto a psicólogos, estudantes de Psicologia e profissionais de outras áreas, que poderão enviar trabalhos desenvolvidos nos diversos campos de atuação da Psicologia, incluindo atividades de extensão acadêmica.

O evento será realizado na Universidade Veiga de Almeida, Campus Tijuca,  e tem como objetivo dar aos psicólogos a oportunidade de se encontrarem e debaterem sobre sua profissão, além de proporcionar a apresentação dos trabalhos realizados pelos profissionais do Rio nas mais diversas áreas da Psicologia.

Durante a Mostra serão realizados vídeo-debates e oficinas, abertos à participação de todos. Já estão confirmadas oficinas do Grupo Tortura Nunca Mais, do Programa de DST/AIDS da Secretaria de Saúde do estado do Rio de Janeiro, da Comissão Regional de Diretos Humanos do CRP-RJ, da Comissão de Orientação e Ética do CRP-RJ e do Centro de Teatro do Oprimido.

As inscrições para a Mostra já estão abertas. Acesse o site do evento: www.crprj.org.br/mostra e participe!