Notícias

11/05/2021 - 14:16

Inscrições abertas para III Congresso Brasileiro de Psicologia de Tráfego e XIV Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego

Inscrições abertas para III Congresso Brasileiro de Psicologia de Tráfego e XIV Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego

A Associação Brasileira de Psicologia do Tráfego (Abrapsit) e a Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet), realizam, de 16 a 18 de setembro de 2021, o III Congresso Brasileiro de Psicologia de Tráfego, que conta com o apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP), e o XIV Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego.

As inscrições estão abertas, ainda em primeiro lote, e podem ser feitas pelo site do evento. Lembramos que a fase presencial será realizada no Windson Barra Hotel, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento unificado contará com a cerimônia de abertura, sete painéis, nove mesas redondas, além de cursos que antecedem o encontro. Participarão desta edição, renomados profissionais das áreas da Psicologia e Medicina do Tráfego, que irão abordar temas da atualidade, com enfoque nas novidades e soluções para o setor. Confira a programação completa.

Abrapsit

A Associação Brasileira de Psicologia de Tráfego (Abrapsit) é uma das entidades que integram o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb). Sem fins lucrativos, tem o objetivo de congregar psicólogas(os), pesquisadores, estudantes de psicologia e especialistas de nível superior para promover o desenvolvimento técnico científico do exercício profissional na área de tráfego e circulação humana em todos os modais: terrestre, aéreo e aquaviário.

Com informações da Abrapsit