
É com pesar que o Conselho Federal de Psicologia (CFP) recebeu, nesta sexta-feira (11), a notícia de falecimento do psicólogo Bruno Soalheiro.
Bruno Soalheiro se graduou em Psicologia em 2003 pela Universidade do Vale do Rio Doce (Univale) e, em 2008, concluiu seu MBA em Estrategic People Management, pela Fundação Getúlio Vargas.
Iniciou sua atuação profissional ainda em 2003, como consultor na área de Recursos Humanos (RH), trabalhando ainda nessa área, como gestor, no período entre novembro de 2008 e julho de 2013. Desde 2014, trabalhava com educação empreendedora para psicólogas e psicólogos de todo o país.
Neste momento de consternação, o Conselho Federal de Psicologia lamenta profundamente a perda repentina de Bruno, jovem psicólogo que, certamente, ainda teria muito a contribuir para a Psicologia em seu campo de trabalho.
O Conselho Federal de Psicologia, diante deste momento de luto, manifesta suas sinceras condolências à família e aos amigos que puderam compartilhar com o psicólogo momentos marcantes.
A todas as pessoas que também foram abaladas pelo falecimento precoce de Bruno Soalheiro, nossos mais sinceros pêsames.