Notícias

01/11/2018 - 13:56

O 10º CNP vem aí!

Já está disponível o site do 10º Congresso Nacional da Psicologia, que será realizado de 30 de maio a 2 de junho de 2019, em Brasília

O 10º CNP vem aí!

Já está no ar o site do 10º Congresso Nacional de Psicologia (CNP). O encontro ocorrerá de 30 de maio a 2 de junho de 2019, em Brasília-DF, com o tema “O (im)pertinente compromisso social da Psicologia na resistência ao Estado de exceção e nas redes de relações políticas, econômicas, sociais e culturais”.

O CNP é a instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia. No congresso, são definidas as diretrizes que devem nortear as próximas gestões do CFP e dos CRPs para os próximos três anos. Desta forma, é um amplo processo de debates, que se inicia bem perto de cada psicóloga(o), nos Conselhos Regionais, Subsedes ou Seções, com os Eventos Preparatórios, Pré-Congressos (Pré-Coreps) e Congressos Regionais (Coreps).

Para participar, psicólogas e psicólogos interessados devem buscar informações com seus Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). Toda(o) psicóloga(o) inscrita(o) e adimplente pode ser delegada(o).

Nos site do CNP, constam informações como: Temas e Eixos, Como Fazer as Propostas, Cronograma (Pré-Coreps, Coreps e CNP), Regulamento.

Para mais informações, acesse o site do 10º CNP: https://10cnp.cfp.org.br/