Notícias

13/11/2015 - 10:30

OrientaPsi: disponível novo módulo do curso “Psicologia Organizacional e do Trabalho”

Apresentado pela psicóloga Ariane Corradi, esta nova etapa do curso tem como tema “Campos de atuação e Multidisciplinaridade”

OrientaPsi: disponível novo módulo do curso “Psicologia Organizacional e do Trabalho”

O segundo módulo do curso “Psicologia Organizacional e do Trabalho” está na disponível no OrientaPsi, a partir desta sexta-feira (13). Apresentado pela psicóloga Ariane Corradi, esta nova etapa do curso tem como tema “Campos de atuação e Multidisciplinaridade”.

O primeiro módulo abordou o tópico “O que é Psicologia Organizacional?”. Este já é o sexto curso oferecido pelo OrientaPsi. Os cinco anteriores foram “Introdução ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, “Avaliação Psicológica”, “Atendimento Psicológico Online”, “Ética Profissional” e “Laicidade”. Todos seguem disponíveis na plataforma.

OrientaPsi: a plataforma interativa da Psicologia

O OrientaPsi foi lançado em agosto para ser um espaço de debates e de expressão das opiniões da categoria. Pesquisas, estatísticas, publicações, grupos de discussão, cursos online e uma rede social própria para profissionais da Psicologia estão entre as funcionalidades oferecidas pela plataforma. Para acessar, basta o (a) psicólogo (a) ser cadastrado no Sistema Conselhos.

Os cursos exclusivos do OrientaPsi são oferecidos pelo Conselho e parceiros por meio de metodologia e-learning, abordando temas diversificados sobre Psicologia e todos divididos em módulos multimídia. Acesse gratuitamente e cadastre-se utilizando o seu CRP: http://orientapsi.cfp.org.br/