A página do Conselho Federal de Psicologia (CFP) no Facebook alcançou 80 mil curtidas, o maior número comparado aos conselhos da área de saúde de todo Brasil. Criada em 2011, as notícias da autarquia publicadas na página já foram visualizadas por mais de 11 milhões de pessoas.
Nos últimos dois anos, as publicações feitas pelo CFP receberam mais de 300 mil curtidas e 28 mil comentários. Os assuntos mais falados incluem o Ato Médico, o PL das 30 horas e o piso salarial da categoria. Além disso, as interações do público com as postagens em tempo real dos debates online também tem sido bastante expressivas.
Assim como a Psicologia, que é formada majoritariamente por mulheres, no perfil no Facebook elas também são maioria e representam 82% das curtidas, em relação ao número de homens, com 18%.
A página do CFP é acompanhada em vários países. O Brasil reúne quase 90% das curtidas, mas o perfil também possui fãs em Portugal, Estados Unidos, México, Argentina, Angola, Itália, Paraguai, Reino Unido e República Democrática do Congo.