Notícias

26/11/2018 - 9:35

Encontro de Psicologia, Direitos Humanos e Povos Indígenas no PA

Realizado pelo CRP-10, evento conta com apoio e participação do CFP, representado pela conselheira Jureuda Guerra

Encontro de Psicologia, Direitos Humanos e Povos Indígenas no PA

O Conselho Regional de Psicologia do Pará e Amapá (CRP/PA-AM, 10ª Região) realizará, de 3 a 5 de dezembro, no Auditório Básico Setorial II da Universidade Federal do Pará (UFPA), o III Encontro de Psicologia, Direitos Humanos e Povos Indígenas da Região Norte. O evento conta com o apoio e a participação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que estará representado pela conselheira Jureuda Guerra.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email estagio.cotec@crp10.org.br com direito a emissão de certificado.

O objetivo do encontro é servir de espaço de interlocução horizontal entre profissionais da Psicologia e Povos Indígenas. Mas o evento também se propõe a dialogar com profissionais e não-indígenas que possam auxiliar nesse processo de troca de experiências, articulação e construção de saberes sobre Psicologia, Direitos Humanos e Povos Indígenas na Amazônia.

No encontro, estão previstas atividades como minicursos temáticos e oficinas, rodas de conversa, mesas redondas e programações culturais. Para mais informações acesse: http://www.crp10.org.br/noticia/crp_10_realiza_iii_encontro_de_psicologia_direitos_humanos_e_povos_indigenas_da_regiao_norte  

Serviço

III Encontro de Psicologia, Direitos Humanos e Povos Indígenas da Região Norte

Data: 3 a 5 de dezembro de 2018

Local: Auditório Básico Setorial II Universidade Federal do Pará (UFPA)