Notícias

18/03/2019 - 15:08

Porto Alegre recebe 4 eventos sobre qualidade de vida e do trabalho nas organizações

As inscrições para o 2º lote expiram em abril  e as inscrições de trabalhos serão registradas até o dia 26 de março

Porto Alegre recebe 4 eventos sobre qualidade de vida e do trabalho nas organizações

De 2 a 4 de julho de 2019, Porto Alegre (RS) será sede de quatro eventos sobre qualidade de vida e do trabalho nas organizações: 19º Congresso de Stress da ISMA-BR (International Stress Management Association), 21º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público. O Conselho Federal de Psicologia (CFP) é apoiador dos eventos.

Os encontros debaterão as frequentes pressões e demandas vividas na rotina diária que geram um nível de stress intenso e constante que afeta um número cada vez maior de profissionais no Brasil, bem como as empresas buscarem funcionárias(os) altamente produtivas(os), mas equilibradas(os) e que só assim serão capazes de apresentar o melhor dos seus talentos e habilidades.

O evento vai reunir pesquisadoras(es), acadêmicas(os), representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessadas(os) em pesquisas e práticas relacionadas à qualidade de vida no trabalho, ao estresse e à saúde.

Os encontros acontecerão no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre (RS). As inscrições para o 2º lote expiram em abril e podem ser pelo site: http://eventos.ismabrasil.com.br/inscricao/ .

Entre os palestrantes, destacam-se a participação da norte-americana Marnie
Dobson, PhD, codiretora executiva da Healthy Work Campaign (Campanha Trabalho
Saudável) e professora no Centro para Saúde Ocupacional e Ambiental da Universidade da Califórnia, em Irvine; da médica Ana Elisa de Siqueira, especialista em implantação de modelos de gestão de qualidade; de Fabio Mattoso, líder executivo de Watson Health no Brasil, e do desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRT-3) e gestor nacional do Programa Trabalho Seguro do
TST, Sebastião Geraldo de Oliveira.

Serviço

19º Congresso de Stress da ISMA-BR (International Stress Management Association), 21º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

Data: 02 a 04 de julho de 2019

Local: Plaza São Rafael Hotel – Porto Alegre / RS

Endereço: Av. Alberto Bins, 514 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS

Mais informações em:  http://eventos.ismabrasil.com.br/programacao/