Notícias

07/02/2007 - 16:06

Prêmios têm data prorrogada

Psicologia e práticas educacionais inclusivas

Foram prorrogadas para o dia 30 de abril as inscrições para o Prêmio Educação Inclusiva: Psicologia e práticas educacionais inclusivas.

Visando dar maior visibilidade a experiências bem sucedidas na educação inclusiva, o Conselho Federal de Psicologia irá premiar psicólogos que tenham contribuído para a promoção e defesa de uma educação que cumpra o seu caráter público, universal e de qualidade para todos.

Para se inscrever, é necessário entregar o trabalho ( relato de vivências e experiências) no Conselho Federal de Psicologia (pessoalmente ou via correio) no endereço: SRTVN, Quadra 702, Edifício Brasília Rádio Center, sala 4024-A – CEP: 70.719-900, Brasília/DF.

Maiores informações sobre o prêmio, acesse o site www.pol.org.br

Prêmio Monográfico 2007

A próxima edição do Prêmio Monográfico do Conselho Federal de Psicologia traz como tema: “Brasil, uma Nação que Envelhece: O lugar do idoso na sociedade e os desafios para a Psicologia”. O homenageado desta edição é o psicólogo Dr. Paulo da Silveira Rosas, pioneiro da Psicologia brasileira.

O objetivo deste prêmio é estimular nos estudantes e profissionais da Psicologia a produção científica a respeito da relação entre a Psicologia e o envelhecimento.

As inscrições seguem até o dia 30 de abril através do site www.pol.org.br