Notícias

27/10/2015 - 17:06

Projeto Clínicas do Testemunho prorroga inscrições para contratação de consultor técnico

Objetivo é dar encaminhamentos para efetivar as decisões tomadas no II Encontro Nacional da Rede Clínicas do Testemunho da Comissão de Anistia

Projeto Clínicas do Testemunho prorroga inscrições para contratação de consultor técnico

A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça prorrogou para o dia 2 de novembro a seleção para contratação de consultor técnico especializado para realizar a sistematização dos resultados do II Encontro Nacional da Rede Clínicas do Testemunho da Comissão de Anistia.

O objetivo é dar encaminhamentos para efetivar as decisões tomadas no referido encontro para desenvolver estudo com avaliação do Projeto Clínicas do Testemunho, focado nas suas dimensões “atendimento”, “capacitação” e “insumos”, bem como na articulação entre as Clínicas do Testemunho e entre estas últimas e as redes locais.

Para concorrer, é preciso ter experiência de, no mínimo, dois anos em atuação com reparação a vítimas de violência de Estado ou no atendimento a pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social, entre outros requisitos.

Os candidatos interessados devem enviar currículo completo até o dia 2 novembro de 2015 para o correio eletrônico projetoanistia@mj.gov.br, indicando no assunto “Candidatura – Clínicas do Testemunho 2015”.

Saiba mais em http://www.justica.gov.br/Acesso/selecao-e-concursos/selecoes-e-concursos/comissao-de-anistia/comissao-de-anistia-projeto-de-cooperacao-tecnica-bra-08-021-seleciona-consultor-na-modalidade-produto

Clínicas do testemunho

O projeto foi criado em 2013 sob a responsabilidade da Comissão de Anistia, do Ministério da Justiça, para ouvir pessoas atingidas, direta ou indiretamente, pela violência cometida pelo Estado.

Conheça mais sobre o projeto ouvindo o programa especial produzido pela RadioPSI, a rádio online do CFP: https://soundcloud.com/espacoformacao/vera-vital-clinicas-do-testemunho-e-dh#t=0:37