Notícias

11/09/2015 - 17:24

Psicologia Hospitalar é tema de congresso em São Paulo

O evento acontece em São Paulo e reúne psicólogos (as) e estudantes em palestras e debates diversos relacionados ao tema

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) participa, até este sábado (12), do 10º Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar. O evento acontece em São Paulo e reúne psicólogos (as) e estudantes em palestras e debates diversos sobre o contexto que envolve adoecimento, atuação em equipe, notícias ruins, dilemas éticos, avanços científicos que afetam a subjetividade, morte e lutos, entre outros temas.

Meire Viana, integrante da Comissão Nacional de Psicologia na Educação (PSINAED) da Autarquia, participou da mesa de abertura do evento, na noite desta quinta-feira (10), e da Mesa Redonda “Formação e especialização em Psicologia Hospitalar: desafios e atualidades”, realizada na tarde de hoje. Além dela, estão presentes ao evento o conselheiro tesoureiro do Conselho, Sergio Braghini, e Cláudio Garcia Capitão, representante do CFP no Conselho Nacional de Saúde (CNS).

Para mais informações acesse http://www.congressosbph2015.com.br/index.php/en/