Notícias

14/04/2022 - 16:46

Qualidade de vida e do trabalho nas organizações será tema de eventos em Porto Alegre

Com apoio do CFP desde 2017, evento acontece de 21 a 23 de junho e 2º lote de inscrições expira em 20 de abril

Qualidade de vida e do trabalho nas organizações será tema de eventos em Porto Alegre

De 21 a 23 de junho de 2022, Porto Alegre (RS) será sede de quatro eventos sobre qualidade de vida e do trabalho nas organizações: 22º Congresso de Stress da ISMA-BR; 24º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho; 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública; e 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público. O Conselho Federal de Psicologia (CFP), mais uma vez, é apoiador dos eventos desde 2017. As inscrições para o 2º lote expiram em 20 de abril e podem ser pelo site.

Os encontros debaterão como gestoras(es) e trabalhadoras(es) têm enfrentado as recentes pressões impostas pela Covid-19, que alteraram os planos e as perspectivas pessoais e profissionais das pessoas, causando ansiedade e stress. A incerteza e o temor de prejuízos geraram um nível de estresse intenso, afetando as(os) profissionais no país e requerendo constante adaptação que tem exacerbado emoções, desencadeando depressão, doenças cardiovasculares e exaustão física e mental. Há solução? Este é o foco do congresso da ISMA-BR.

O evento vai reunir pesquisadoras(es), acadêmicas(os), representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessadas(os) em pesquisas e práticas relacionadas à qualidade de vida no trabalho, ao estresse e à saúde.

Serviço

22º Congresso de Stress da ISMA-BR,
24º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho
14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública
14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público

Data: 21 a 23 de junho de 2022
Local: Plaza São Rafael Hotel – Porto Alegre (RS)
Endereço: Av. Alberto Bins, 514 – Centro Histórico.
Mais informações em: https://eventos.ismabrasil.com.br/