Notícias

19/06/2019 - 14:52

Rio de Janeiro recebe IV Encontro de Psicologia do Esporte

Evento da Associação de Psicólogos do Esporte do Estado do Rio de Janeiro será realizado nos dias 19 e 20 de julho de 2019

Rio de Janeiro recebe IV Encontro de Psicologia do Esporte

A Associação de Psicólogos do Esporte do Estado do Rio de Janeiro (ASSOPERJ) realiza, nos dias 19 e 20 de julho de 2019, na Universidade Veiga de Almeida (UVA) – Campus Barra, o IV Encontro de Psicologia do Esporte do Rio de Janeiro (EPERJ).

O evento – composto por mesas redondas, grupos focais, debates sobre atuação das(os) psicólogas(os) no campo de trabalho e apresentação de trabalhos – é para profissionais de Psicologia do Esporte e áreas afins, estudantes e pesquisadoras(es).

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) é um dos apoiadores do evento e estará presente na mesa de abertura com o presidente da entidade, conselheiro Rogério Giannini.

As informações sobre inscrições e a programação completa poderão ser encontras no site da ASSOPERJ, bem como na página de divulgação do evento pelo Facebook: https://www.facebook.com/eventopsiesporterio/ ou ainda pelo email: eventopsiesporterio@gmail.com. 

Serviço

IV Encontro de Psicologia do Esporte do Rio de Janeiro (EPERJ).

Data: 19 a 20 de julho de 2019

Horário: 08 às 17h30

Local: Avenida General Felicissimo Cardoso, 500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Universidade Veiga de Almeida (UVA) – Campus Barra.

Mais informações:  http://www.assoperj.com.br/  https://www.facebook.com/eventopsiesporterio/ eventopsiesporterio@gmail.com