Notícias

09/05/2019 - 14:51

Salvador recebe 9º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica

Evento do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica segue com inscrições promocionais abertas até 12 de junho

Salvador recebe 9º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica

Desafios na pesquisa e na prática em avaliação psicológica será o tema do 9º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica, que será realizado em Salvador, na Universidade Católica do Salvador (UCSal), de 25 a 28 de Junho de 2019, organizado pelo Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (Ibap).

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) é apoiador do evento e estará presente com as(os) conselheiras(os) Daniela Zanini e Fabián Rueda. Zanini ministrará workshop sobre formação para atuar como parecerista ad hoc do Satepsi. Já Fábian participará do debate tratando da Avaliação Psicológica no trânsito. Além das(os) conselheiras do CFP, também participarão as atividades no Congresso os membros da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (CCAP). Confira aqui todas(os) as(os) convidadas(os) do evento.

O 9º Congresso do Ibap contará com apresentações orais, painéis, mesas-redondas, debates, workshops, minicursos, lançamentos de livros e conferências, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, que contribuirão para aprofundar as discussões entre pesquisadoras(es), profissionais e estudantes.

O terceiro lote de inscrições promocionais encerram em 12 de junho pelo site do 9º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica. Mas inscrições ainda podem ser feitas no local do evento, no primeiro dia do Congresso.

Serviço

9º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica

Tema: Desafios na pesquisa e na prática em avaliação psicológica

Data: 25 a 28 de junho de 2019

Horário:  8 às 19 horas

Local: Universidade Católica do Salvador (UCSal) – Campus Pituaçu

Contato: 31 3241-5123 congresso2019@ibapnet.org.br

Mais informações: http://www.ibapnet.org.br/congresso2019/