Notícias

04/09/2019 - 9:15

Sertão do São Francisco recebe congresso de Psicologia

Com inscrições abertas até 10 de setembro, II COPSISF ocorre de 23 a 25 de outubro, na Facesf, em Belém do São Francisco (PE)

A cidade de Belém do São Francisco, no sertão de Pernambuco, recebe, de 23 a 25 de outubro de 2019, o II Congresso de Psicologia do Sertão do São Francisco (II COPSISF).

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) é um dos apoiadores do evento e será representado pela integrante da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do CFP, Maria de Jesus Moura.

Um dos objetivos do congresso é refletir sobre temáticas que envolvem processos de exclusão e suas relações com as diversas identidades existentes, que devem ser respeitadas na sua singularidade e levando em consideração cada uma das suas facetas. O evento ocorrerá na Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), e o primeiro lote de inscrições está aberto até o dia 10 de setembro pelo site da Facesf.

O II COPSISF contará com Mesas Redondas, Minicursos, Oficinas, Apresentação Oral, Apresentação de Pôsteres, Espaço Lúdico, Espaço AtivaMente, Espaço Saúde e Plantão Psicológico.

Quem desejar submeter trabalhos deverá fazer a inscrição e enviar resumo do trabalho para o e-mail copsisf.trabalho@gmail.com até às 23 horas 59 minutos do dia 23 de setembro de 2019. Mas informações sobre submissão de trabalhos acesse aqui. 

Serviço

II Congresso de Psicologia do Sertão do São Francisco – II COPSISF

Data: 23 a 25 de outubro de 2019

Local: Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), Belém do São Francisco (PE)

Mais informações: http://www.facesf.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=107:ii-congresso-de-psicologia-do-sertao-do-sao-francisco&catid=2&lang=pt