Notícias

02/07/2010 - 16:27

Vídeos do Sistema Conselhos de Psicologia disponíveis no POL

 

Os temas trabalhados pelo Sistema Conselhos de Psicologia podem ser conhecidos por meio da produção visual disponível em http://videos.pol.org.br/ ou em www.pol.org.br na categoria publicações/vídeos do sistema conselhos. Os vídeos referem-se a palestras, filmes, documentários e assuntos relacionados à Psicologia.
A criação da categoria “Vídeos do Sistema Conselhos”, que conta atualmente com 201 vídeos, foi uma decisão da Assembleia das Políticas, das Administrações e das Finanças (Apaf) para disponibilizar o acervo digital dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia, de fácil acesso a todos que tenham interesse em conhecer mais sobre o trabalho realizado pelas autarquias citadas.
Entre os vídeos, estão os do programa diversidade, produzido pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP) em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A cada dois meses é produzido pelo menos um vídeo, veiculado no canal universitário. O diversidade discute a profissão e debate assuntos importantes e polêmicos.  A programação pode ser conhecida aqui.