Notícias

13/03/2007 - 10:05

Vem aí o II Congresso Latino-americano de Psicologia

Vamos a Cuba no II Congresso Latino-americano de Psicologia da ULAPSI


Os pacotes de viagem para Cuba já estão disponíveis no site do congresso. Na página de entrada do site você encontrará o link: Programe sua viagem. Basta acessar este link e clicar sobre a opção Brasil para verificar os valores, opções de hotéis em Cuba e formas de pagamento dos pacotes. O site do II Congresso Latino Americano de Psicologia da ULAPSI é www.ulapsi.org/IICongreso.

Em poucos dias serão abertas as inscrições para participação no II Congresso Latino-americano de Psicologia da ULAPSI. O pagamento será por cartão de crédito. As Inscrições de trabalho somente serão possíveis após a realização da inscrição pessoal e pagamento da taxa de inscrição.

O grupo na internet para troca de informação entre os interessados em participar do Congresso em Havana já está funcionando. Não deixe de fazer parte! Se você tiver interesse em participar do grupo, escreva para congressoulapsi2007@yahoogrupos.com.br

Aguarde o próximo informativo sobre a abertura do período de inscrições, mas vá verificando os valores do pacote e escolhendo seu hotel!!!

 

 

Mi cocodrilo verde
Terroncito de azúcar
Las gaviotas anidan
En tu litoral.

Mais informações:
e-mail: congresso@ulapsi.org
site: www.ulapsi.org/IICongreso