Notícias

17/01/2019 - 14:40

Whatsapp do CFP a todo vapor

Adicione o número (61) 9.9554-5738 e, em seguida, mande um “oi” dizendo o seu nome e a sua cidade

Fonte: CFP

As (os) psicólogas (os) podem receber, a partir desta quinta-feira (17), o boletim de notícias oficial do Conselho Federal de Psicologia (CFP) diretamente no seu celular, através do aplicativo de troca de mensagens Whatsapp. Segunda maior rede social do Brasil, com 120 milhões de usuários ativos no país, o “app” será usado exclusivamente para o envio de notícias da autarquia.

O Whatsapp do CFP retorna bastante movimentado. Atualmente, 9.411 psicólogas (os) estão cadastradas (os) e já receberam como primeiro conteúdo a campanha do Conselho contra o corte e a redução de investimentos em saúde mental. Para a vice-presidente do CFP, Ana Sandra Fernandes, é muito importante que as psicólogas (os) se cadastrem e fiquem antenadas (os) sobre o que está acontecendo na sua representação profissional.

“Em tempos de “fake news” e informações truncadas, o nosso Whatsapp será um canal direto de informação das psicólogas brasileiras”, finalizou.

Cadastre-se

Para começar a receber as notícias do CFP é muito fácil: Adicione inicialmente o número (61) 9.9554-5738 e, em seguida, mande um “oi” dizendo o seu nome e a sua cidade. Simples, não?

Faça parte de mais um canal de comunicação do CFP, acessando o Whatsapp do CFP.