Notícias

26/07/2019 - 10:38

Abop realiza XIV Congresso de Orientação Profissional e de Carreira

Pela primeira vez no Nordeste, evento da Abop será realizado de 18 a 20 de setembro em Maceió (AL), e 1º lote de inscrições expira dia 12 de agosto

Abop realiza XIV Congresso de Orientação Profissional e de Carreira

Pela primeira vez na região Nordeste, o XIV Congresso Brasileiro de Orientação Profissional e de Carreira, organizado pela Associação Brasileira de Orientação Profissional (Abop), debaterá o futuro do mundo do trabalho a partir do momento que se vive atualmente. O Congresso ocorrerá de 18 a 20 de setembro, no Hotel Ritz Lagoa da Anta & Spa, em Maceió (AL).

O evento contará com convidadas(os) nacionais e internacionais, sendo oferecidas diversas atividades tais como conferências, minicursos e outras modalidades de apresentação de trabalhos. Os Congressos da ABOP têm o caráter de fórum de intercâmbio de conhecimentos aproximando profissionais de diferentes abordagens para discutir pesquisas e intervenções em relação às decisões profissionais e de carreira.

Programação

Com o tema “Desafios e oportunidades atuais do trabalho e da carreira”, o evento está no primeiro lote de inscrições até 12 de agosto, pelo site http://abopbrasilcongresso.org.br/inscricoes. O Congresso é aberto para profissionais, professoras(es) e estudantes.

Na programação do Congresso, estão previstos 16 minicursos, 21 mesas redondas, 70 apresentações orais, 53 “como eu faço” (apresentações práticas), lançamentos de livros (quatro já confirmados) e apresentação de 72 pôsteres. Confira a programação do evento: http://abopbrasilcongresso.org.br/programacao . 

Serviço

XIV Congresso Brasileiro de Orientação Profissional e de Carreira.

Data: 18 a 20 de setembro de 2019

Horário: 9h às 17h

Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta & Spa, em Maceió/AL.

 

Mais informações:  http://abopbrasilcongresso.org.br/ inscricoes@aconteceeventos.com.br (51) 3019 2444