Notícias

06/06/2014 - 9:00

APAF – Abertura

Reunião operacionaliza as deliberações do Congresso Nacional de Psicologia (CNP)

APAF – Abertura

Teve início neste sábado (31/5) a Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças (APAF). A reunião contou com a presença da diretoria do Conselho Federal de Psicologia, além de presidentes e delegados de todos os Conselhos Regionais de Psicologia do Brasil.

O debate começou com informes sobre as finanças do CFP. Na ordem do dia, os conselheiros aprovaram a reedição da resolução sobre isenção de taxas de juros e multas sobre anuidades. O Relatório de Gestão 2013 está publicado no site do CFP, conforme foi informado durante a APAF. O mesmo documento foi enviado ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Ao longo da tarde, a Assembleia discutiu os pontos financeiros, bem como analisou o andamento das atividades dos Grupos de Trabalho da APAF. Os GT´s têm como objetivo realizar tarefas específicas e pontuais sobre assuntos definidos pelo coletivo. Após a análise e deliberação dos GT´s, os produtos são apresentados na Assembleia seguinte.

A APAF é a instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia que operacionaliza as deliberações do Congresso Nacional de Psicologia (CNP).

Confira a galeria de fotos: