Notícias

19/07/2016 - 11:26

Está no ar o Caderno de Deliberações do 9º CNP

Versão preliminar com as propostas votadas no Congresso Nacional de Psicologia subsidiará debate das chapas que concorrem à gestão do CFP em 2017-2019

Está no ar o Caderno de Deliberações do 9º CNP

Está no ar o Caderno de Deliberações do 9º Congresso Nacional de Psicologia (CNP). Trata-se de um documento preliminar, produzido pela equipe técnica do Conselho Federal de Psicologia (CFP), com o objetivo de subsidiar o debate das chapas que concorrem à gestão da autarquia no triênio 2017-2019.

publicação contém as propostas aprovadas no 9º CNP, realizado entre 16 e 19 de junho de 2016, em Brasília. O texto aprovado no Congresso deve servir como norteador para as próximas gestões a serem eleitas para os plenários do CFP e dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs).

A versão definitiva será produzida em breve, após revisão da Mesa Diretora eleita pelo plenário do 9º CNP, e trará mais informações sobre o evento, como números sobre participação e textos das moções aprovadas.

O debate entre as chapas será realizado em 8 de agosto, com transmissão ao vivo pela internet. Saiba mais sobre as quatro chapas inscritas e sobre o processo eleitoral do Sistema Conselhos.