Notícias

30/03/2015 - 15:18

Portal do CFP: nova seção Fale Conosco torna mais rápida comunicação de entidade com a categoria

A partir de agora, ao navegar na página, o visitante encontrará perguntas frequentes e suas respectivas respostas, além de um canal direto com a Ouvidoria

Portal do CFP: nova seção Fale Conosco torna mais rápida comunicação de entidade com a categoria

O portal do Conselho Federal de Psicologia (CFP) passa a contar nesta segunda-feira (30) com uma nova seção Fale Conosco. A área foi reformulada para receber e solucionar de forma mais rápida e intuitiva dúvidas, críticas ou sugestões dos visitantes da página do CFP.

Novo Fale Conosco

A partir de agora, ao navegar na página, o visitante encontrará 18 quadros para clicar com temas como Assistência Social, Cadastro no Site, Condições de Trabalho, Crepop, Ética, Psicologia Jurídica, além de um exclusivo à Ouvidoria, que intensificou as suas atividades nos últimos dois anos.

Os temas foram escolhidos a partir de um cruzamento de dados referentes a dúvidas, críticas e sugestões enviadas aos canais de comunicação do CFP, entre eles, o antigo Fale Conosco, e-mails e redes sociais. A partir da definição dos temas, um grupo de trabalho foi responsável por analisar as perguntas mais frequentes e montar uma página para cada assunto e com as respectivas respostas. A iniciativa tem como finalidade agilizar a comunicação entre a categoria e o Sistema Conselhos.

Está com alguma dúvida ou tem críticas e/ou sugestões para nos dar? Visite o novo Fale Conosco: https://site.cfp.org.br/contato/