Notícias

06/07/2017 - 14:32

11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia do Rio de Janeiro  

Prazo para inscrição de trabalhos termina no dia 9 de julho

11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia do Rio de Janeiro   

As inscrições para a 11ª Mostra Regional de Práticas da Psicologia do Rio de Janeiro terminam neste domingo (9/7). O evento, promovido pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-05), será realizado de 19 a 21 de julho de 2017, na Universidade Veiga de Almeida (UVA), campus Tijuca, na capital fluminense.

O psicólogo carioca Pedro Paulo Bicalho, diretor do Conselho Federal de Psicologia (CFP), avalia que a mostra regional é oportunidade de troca de experiências entre psicólogas (os) e estudantes de Psicologia sobre práticas profissionais, de estágio e de extensão universitária.

“Que a gente possa se ver e perceber, a partir das nossas práticas, o quanto a Psicologia mudou. Vamos ver o quanto nos aproximamos das políticas públicas e o quanto a prática da Psicologia se dá de forma diversa”, convida Bicalho em vídeo divulgado pelo CRP-05.

A mostra regional de práticas é espaço democrático para promoção de encontros, debates, troca de experiências e ideias para construção e fortalecimento de redes entre profissionais e estudantes de Psicologia e de áreas próximas.

A programação inclui mesas de debates, atividade cultural, apresentações de trabalhos e lançamento de livros. É possível participar apresentando trabalhos ou marcando presença nas atividades.

Serviço
11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia
Ressignificando Práticas, Compartilhando Experiências e Construindo Redes

Data: 19 a 21 de julho de 2017
Inscrições de trabalhos: até 9 de julho de 2017
Local: Universidade Veiga de Almeida – campus Tijuca
(Rua Ibituruna, 108 – Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Inscrições e informações: http://www.crprj.org.br/mostra/
Contatos: mostra@crprj.org.br / (21) 2139-5426 / 5427

Com informações do CRP-05