Notícias

21/03/2017 - 12:00

Conferência de Psicologia discute avanços e desafios na América Latina

O Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco (CRP-02), o Libertas e a Federação Latino-Americana de Análise Bioenergética (Flaab) promovem o evento

Conferência de Psicologia discute avanços e desafios na América Latina

O Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco (CRP-02), o Libertas e a Federação Latino-Americana de Análise Bioenergética (Flaab) vão promover, dia 24 de março, a I Conferência Psicologia na América Latina: avanços e desafios. A iniciativa tem apoio da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) e integra os Diálogos Latinos-Americanos da União Latino-Americana de Entidades de Psicologia (Ulapsi).

A programação do evento inclui palestra do cubano Manuel Calvino, doutor em Ciências Psicológicas pela Universidade MG Lomonosov de Moscou, na Rússia. Com 45 anos de experiência profissional, Calvino mantém exitosa atividade em diferentes áreas da psicologia, desde práticas de orientação em psicoterapia individual e em grupo e intervenções comunitárias e institucionais. Como professor convidado, já ministrou cursos, oficinas e conferências na Europa, na América Latina e na América do Norte.

Para participar da conferência, que será realizada a partir das 16h, no auditório térreo da Fafire, basta preencher o formulário de inscrição disponível na internet. Haverá intérprete em Libras e emissão de certificado.