WISC-IV – Aplicação, pontuação, correção e interpretação da Escala de Inteligência Wechsler para Crianças

WISC-IV – Aplicação, pontuação, correção e interpretação da Escala de Inteligência Wechsler para Crianças

Objetivo: Orientar os participantes com relação à fundamentação teórica, aplicação, pontuação, correção e interpretação da Escala de Inteligência Wechsler para Crianças – 4ª Edição (WISC-IV), durante um processo de avaliação psicológica.

O WISC-IV sofreu uma série de mudanças, incluindo novos subtestes e alterações no conteúdo, aplicação e procedimentos de pontuação dos subtestes antigos, sendo necessário que os aplicadores se familiarizem com as alterações priorizando a padronização na administração da escala. Público-alvo: ​Psicólogos formados e estudantes de Psicologia (a partir do 3º ano), mediante apresentação de CRP ouatestado de matrícula. Metodologia adotada: Utilizaremos uma metodologia teórica e prática. Serão dados, por fim, estudos de casos. Conteúdo: Fundamentação teórica; diferenças entre WISC-III e WISC-IV, orientações quanto à aplicação, pontuação, correção, interpretação (qualitativa e quantitativa) e Estudos de Caso.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 31/03/2014 08:00

Fim do evento: 05/04/2014 17:00


E-mail: instituto@apaesp.org.br
Site: www.apaesp.org.br/instituto/cursos
Telefone: (11) 5080-7007
Endereço: Rua Loefgren, 2109